Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A Câmara Municipal de Patis Convida todos os Munícipes para a sua 1ª Audiência Pública

por adm publicado 03/09/2019 14h10, última modificação 03/09/2019 21h18

No próximo dia 17 de Setembro, às 09:00h no Plenário da Câmara Municipal de Patis, ocorrerá a I Audiência Pública do Legislativo Municipal, sobre a atualização da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara. Essa revisão se faz necessária para manter ambas as Leis atualizadas perante as legislações Federal e Estadual, as quais tem sofrido alterações com o passar do tempo.

Solicitado pela Diretoria da Câmara, o encontro deve reunir representantes do poder público e sociedade civil, com o objetivo de promover a discussão acerca do tema de interesse, bem como fomentar a participação dos cidadãos nos processos de decisão da Câmara Municipal.

Toda população patiense está convidada para participar, além de tudo contribuir com sugestões de aprimoramento das Leis que regem  o nosso Município.

Gostou do novo site?